A inspiração do Glee

Heyy babys…

Resolvi tirar uma folguinha dos estudos (pra quem não sabe, dia 13 é a minha apresentação do TCC e tava dificil fazer todo o trabalho caber um 20min de apresentação), e tava assistindo o episódio de Natal do Glee e me veio um surto de inspiração. Tenho certeza absoluta que descobri de onde surgiu a idéia do seriado (ooo que descoberta fantástica) . Me lembrei de um filme que eu adoooro que assiti na minha infância que se chama Mudança de Hábito 2 (eu gosto do um também, mas o dois é o filme da questão) e achei superr parecido com o Glee, tanto na história, que gira em torno da turma dos rejeitados da escola, quanto nas apresentações.

Pra dizer que eu não to mentindo, nem ficando louca, acompanhem a comparação:

Mudança de Hábito 2

Glee

Pra quem nunca assitiu o filme eu recomendo…

Também assisti essa semana e recomendo o Karatê Kid (de 2010 – Não que eu não recomende o de 1984 que também é muito bom)

beeeijoss

Deixe um comentário

