Dia do Colírio – Especial de Final de Ano…

Adeus ano velho, Feliz ano novo….

Genteee, mais um ano acabou, quero pedir mil desculpas por ter sido meio relapsa neste final de ano e ter postado muito pouco, é que além de ter que fazer meu TCC (no qual eu tirei 10 o/), meu computador queimou e eu ainda não mandei arrumar, então não tenho como editar as fotos das maquiagens lindas que eu comprei pro verão pra mostrar pra vocês…

mas enfim, assim que o técnico trouxer meu PC tudo (eu prometo) vai voltar ao normal. 😀

Hoje, como é final de ano vou fazer um Dia do Colírio especial, pra que 2011 inicie maravilhosamente bem!

A revista americana “Entertainment Weekly” elegeu as 30 celebridades mais desejadas de 2010,  alguns deles até já protagonizaram um dia do colírio, outros não…

Acompanhem e suspirem…

Darren Criss

 

Ian Somerhalder

 

James Franco

 

Isaiah Mustafa

Josh Holloway

Ryan Reynolds - Meu preferido

 

Taylor Lautner

 

Beijooos! Feliz 2011

Deixe um comentário

