Entre Garoutas – Voltei!!

RAAAAWWWWWWWWR

Nem sei pq eu falei isso, mas sou euu garoutas! RÁ! =D

Simmm, vcs não estão sonhando, cheguei para resolver todos os seus problemas de encalhadice depois do ano novo! =DD

Como eu sempre sou muitoooo legal, estava rodando pelo email do blog e o formspring (http://www.formspring.me/igorrresponde) (sim ele ainda existe!)

E vi que tinha UMA, UUUMA PERGUNTA! Naaassaasenhoramariajoséjoão, fiquei feliz bagarai! (Ta tinha umas 250 perguntas, mas eu selecionei essa pq as outras eram tudo spam! Haha =D)

Aqui vai ela! Será o tema de hoje! =)

“Não sei demonstrar interesse depois de ficar com alguém, nunca sei se devo mandar msg no cel, add no orkut, pedir msn, ligar, e às vezes quando o cara faz isso me sinto sufocada achando q ele é grudento e chato, o q eu faço?”
Entenderam? Pois é, nem eu! Depois dizem que são descomplicadas! *Senta lá Cláudia!*
Quando é ela, pensa em fazer mil coisas, quando o cara faz alguma coisa ele é chato ou grudento!
Enfim, vou falar um pouco sobre o assunto! (Voltando pras mulheres, claro!)
Já falei a muuuuito tempo atrás em algum dos textos daqui que essa para de direitos iguais é mito né?
Pois então, quando uma garota ta interessada no cara e o lesma não se mexe, ela tem que fazer algumas coisinhas, dar alguns toques, obviamente sem ser oferecida!
Porém o pré-julgamento é inevitável por boa parte dos homens, se uma mulher chega neles a grande maioria estranha esse tipo de aproximação!
Mas então vocês perguntam: Ohh Guru, o que devemos fazer então?
E eu respondo: Nada!
WHAAAAAAAAAAAAAAT???
Eu explico!

As mulheres não devem fazer nada, no máximo devem dar aquela olhada dando condição, com um sorrisinho quem sabe! Se vocês não querem correr risco é o que deve ser feito, infelizmente!
Tá tá, não vou ser tão maldoso assim! Dá pra fazer algumas outras coisinhas, mas se vestir como uma vadia só vai atrair caras babacas e não aquele cara que você realmente quer e vai curtir!
Bom, essa é a primeira dica! Não seja uma vadia louca! Haha (Pelo menos não em público né, entre 4 paredes faça o que quiser! Haha)

Se você não conhece o cara se tiver algum amigo ou amiga em comum já é um começo, mas não vai me pedir pra eles iniciarem contato, isso é horrível e na maioria das vezes dá cagada e alguém sai com o filme queimado!

Procure descobrir os lugares que ele freqüente, o que gosta de fazer, um dia vão se topar por aí e o contato estará iniciado.

Agora partindo pra aquela parte da pergunta!

Não há mal nenhum em adicionar o cara no orkut, facebook , seguir no twitter, enfim! Se vocês se conheceram sem problemas! Afinal essas ferramentas servem pra conectar as pessoas e não pra criarem barreiras, certo?

Sejam descomplicadas nessa parte!

Mas não me vão ficar aporrinhando a vida do cara nas redes sociais também, isso é péssimo! Uma visita, um recado é mais do que suficiente para avisar que você está ali, só esperando ele conversar, convidá-la pra sair, etc!

Agooora, se o cara não se toca, não responde ou não está nem aí, eu aconselho nem perder tempo! Mas se você quiser insistir, só te digo que será bem pior! O cara vai se encher de você, vai bloquear, vai fazer o escambau, e não vai fazer o que você quer, que é te dar atenção!

Simplesmente deixe pra lá, uma hora o cara irá ver que você estava bem ali, e na carência vai buscar por alguém …ai é a sua deixa garouta, daí em diante não me responsabilizo pelo o que você vai fazer, não fazendo mal pra mim …haha

Particularmente existem mais coisas que são interessantes! Mas variam de homem pra homem! Uma mensagem no celular mais provocativa, um convite (de uma menina que você conhece) pode ser realmente interessante, mas tem que saber o que falar né!? Não vai mandar um : “Me possua, cachorro! To sozinha em casa!” a gente pode até gostar na hora e pensar : “OBAAAAAAAA!!!! SEXOOOOOOO!!!! “ mas dificilmente passará disso! E como estou aqui pra falar de relacionamento e não pegação … bom ….vocês entenderam né?!

Chega por hoje, escrevi demais já!

Beeeijos minhas gatas!

Estou de volta, então nem me mandem perguntas!
Por que eu vou escrever o que eu quiser agora! RÁ!Mentira, a Hellen nem deixa! =(

Alias, ela nem sabe que eu to postando, amanhã ela me mata! ;D

Até a próxima!

Um pensamento sobre “Entre Garoutas – Voltei!!

Deixe um comentário

