Esmaltes Color Trend Avon

Passeando pelo catálogo da AVON, encontrei os novos esmaltes da coleção “Delicinha da Estação”, logo comprei 3 para fazer parte da minha grande caixa de esmaltes. (Só não comprei o Musa, porque achei bem parecido com os rosas que eu tenho).

Acontece que eu resolvi pintar as unhas com a cor “Bikini”, gostei da cor, gostei da cobertura, porémmmm tive uma grande decepção com a fixação do esmalte, um dia depois de pintadas, fui toda linda lavar o cabelo, quando parei para olhar, o esmalte tinha descascado em quase todas as pontinhas…

Eu tentei tirar fotos (com o celular…)

 

😦

Deixe um comentário

