Esmaltes Impala!

Passeando hoje pelas lojas Americanas… Olha o que veio comigo pra casa:

Eu sei que essa coleção “Tropicaliente” não é novidade pra muita gente, mas achei um charmeee esse estojinho. (Até hoje eu soh tinha visto pra comprar os esmaltes separados).

Cobertura Matte, Caja Manga, Pôr do Sol, Amor de Verão, Palmeira Tropical, Biquíni Vermelho, Água Fresca

 

Vou testar toooodos eles depois e aí conto o que achei.

Mais novidades…

A coleção  mais comentada dos últimos dias é a SPFW da Impala!

Eu particularmente AMEI todas as cores e estou louquinha pra que elas cheguem logo as lojas. Segundo a assessoria da marca a coleção está disponível a partir da segunda quinzena de fevereiro! Tá pertinho

 

Mais informações: Clique aqui 😀

beijoca!

Um pensamento sobre “Esmaltes Impala!

  1. oie gataa.
    hehe
    entao, eu passei o azul ali, que obrigada, nao sabia o nome…e ficou beeem azul.
    recebi vários elogios, mas foi meio demais pra mim, nao tenho todo esse estilo!

    beijooos

Deixe um comentário

