Dia do Colírio!!!

ahhhhh vocês sentiram falta do dia do colírio?

eu senti! hehehe

Por este motivo hoje vamos começar em graaande estilo..

o príncipe de hoje é…

Alguém reconhece esses cachinhos?

Caio Castro! (Tchuq Tchuq)

Nome completo: Caio Castro Castanheira
Nascimento: 22/01/1989 – um nenem!
 

Aos 19 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra, no Rio. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com seu pai e estudava computação. Além de fazer “Malhação” Castro também foi escolhido para comandar o quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico. Atualmente integra o elenco da novela Ti Ti Ti, onde vive Edgar, um dos protagonistas.

 

O gatinho também está com o coração livre, segundo uma entrevista para a IstoÉ Gente ele afirmou:

“Estou sozinho por opção. O foco está todo no meu trabalho e é uma coisa que tem me dado muito prazer. E solteiro é isso, você fica livre para curtir o que tiver que curtir”, disse.

 

 Nessa entrevista o fofinho também voltou a afirmar sua preferência por mulheres mais velhas (Adoro!! – Pra quem não sabe eu já tenho 23! hauhauahua) “Não é que eu procure, acontece. É bacana porque elas são mais cabeça”, explicou.

 

Bonitinho da tia Hellen! hahahaha

beeeijos gatas!

 

3 pensamentos sobre “Dia do Colírio!!!

Deixe um comentário

