Dica de Livro!

Como eu não tinha nenhum livro pra ler, resolvi dar uma passeada na livraria, e voltei com esse:

Férias! de Marian Keyes (Autora de Melancia nuncali)

 Não faz muito meu gênero literário, gosto mais de aventura ou suspense, mas, resolvi dar uma oportunidade a outro tipo de livro.

Aconteceu que a história e uma autobiografia da autora irlandesa Marian Keyes. É narrada por Rachel, uma mulher viciada em cocaína e álcool que acaba de perder o namorado e infelizmente quase perde a vida por causa do consumo de drogas. Consequentemente, ela começa a se destruir aos poucos. Em seguida, depois de quase morrer de uma overdose de antidepressivos, é praticamente obrigada pela família a abandonar a glamourosa cidade de Nova Iorque e voltar para a casa de na Irlanda do Sul. Chegando lá, interna-se numa clínica a fim de se livrar de uma vez por todas de seu vício e, aos poucos, tenta reconquistar o namorado e reconstruir a vida.

Na verdade assim, eu estou achando interessante a leitura! Recomendo pra quem gosta desse gênero mais romancista, mas ainda fico com minhas histórias de suspense e aventura! (Harry Potter eô!)

beeeijos #SuasLindas!

Deixe um comentário

