Base em Pó Natura Una

Heyyy Babys!

Hoje como o prometido, trago para vocês a Base em Pó da Natura Una. Essa base é o lançamento da Natura, jutamente com um novo quarteto de sombras (que logo irei mostrar aqui também).

 Bom, pra começar eu gostei da textura, mas não gostei muito do cheiro.

Na pele eu achei oteeema, ela cobre bem as imperfeições e manchinhas (incluindo espinhas), mas pra quem tem a pele muito oleosa, não sei se vale a pena, porque ela deixa a pele com um leve brilho.

 Se você não consegue perceber o brilho nesta imagem, acompanhe esta outra..

 No geral, eu gostei bastante, usei uns dias, gostei da fixação, e o que é melhor, ela não sede facilmente para os tecidos, ou seja, não manchei nenhuma roupa branca, o que geralmente me acontecia com as bases da Natura.

A cor que eu usei é a média-escura. Neste ponto eu achei uma desvantagem, a Natura só disponibiliza duas cores dessa base. Ai ai, será só um sonho mesmo o dia que os produtos nacionais tenham inumeras cores disponíveis de base, assim como as marcas importadas?

Bom gatas, no geral, eu aprovei e recomendo – Se a cor combinar com a sua pele né! – e vamos combinar, essa embalagem é um charme a parte.

beijos!

🙂

*Hellen, pq vc tirou foto da mão ao inves do rosto? Pq eu to muito “zuada” hoje. Sério!

2 pensamentos sobre “Base em Pó Natura Una

  1. Nuuuossa tô louca pra minha base chegar!
    Sou morena-clara e comprei a medio-claro com medinho dela vir mais clara do que a minha pele. Em geral, sempre usei de qq. marca a bege-médio e super me dou bem com esse tom.

    • Pois é, eu ainda prefiria que a gente tivesse mais cores disponiveis, mas eu adooorei essas cor da base em pó ficou super bem pro meu tom de pele. beeeijos

Deixe um comentário

