O que Rolou no Oscar 2011

aiii gente que desespero, só consegui fazer esse post com uma semana (quase) de atraso.

Mas bem, pra quem não viu nada ainda sobre o que rolou no red carpet mais chique do ano, aqui vai uma coletânia rapidinha com os meus preferidos da noite.

Começaremos com cabelos!

o meu preferido foi o da Natalie Portiman (que inclusive ganhou o Oscar de Melhor atriz pelo filme Cisne Negro! – Alguém ainda duvidava que ela ia ganhar?)

 

 

Cabelo ondulado preso na lateral, eu acho um luxo!

próxima…

Jennifer Lawrence

 

Quando se é bonita assim, pode sair careca na rua que todo mundo vai achar lindo, contudo, o cabelo mais ‘simples’ dela – escovado com movimento – supeeer caiu bem.

Nicole Kidman

 

 

Eu adoooro rabo de cavalo, acho super fácil e prático, além de ser bonito, e mais famosas apostaram neste penteado, Reese Witherspoon por exemplo:

  

Pra finalizar, os coques

Anne Hathaway com certeza brilhou no Oscar esse ano, não só pela belissima apresentação, como também pelos duzentos looks que ela usou, e por estar tão linda no tapete vermelho.

Próximo item: Make

Mila Kunis

 

Make linda, cobre com risca preta e boca nude. Foi sem dúvida a minha preferida (Talvez eu copie pra algum evento por aí…).

Vanessa Hudgens

 

Olho marcado em prata com batom vinho (Talvezzz eu usasse uma outra cor de batom).

Selena Gomez

 

Representando o Cláaaassico olho escuro e boca vermelha, sempre presente no tapete vermelho.

Vestidos o/

Halle Barry

A maior foto do Post - Porque o vestido merece

Linda num vestido Marchesa nude com o corpete em cristais e organza de seda, cauda e babados de tule e sapatos Christian Louboutin

Jennifer Hudson

Arrasando em um Versace laranja.

Kim Kardashian

Vestido sereia  J Mendel

Agoraaa, como não pode faltar, o pior do Oscar:

Lea Michele

  A #SuaLinda Lea Michele compareceu à premiação com um vestido TODO de paetes, com a maquiagem COMBINANDO!!! Tudo bem que a maquiagem é linda, mas combinando com o vestido??? que é de “lantejoulas’?  – as meninas que me descupem, mas eu achei brega de mais…

Até mais gataas!

Deixe um comentário

