Especial – Cinema (blockbusters que você não quer perder por nada)

Eu roubei descaramente do site Omelete a segunda parte do  Preview dos blockbusters do meio do ano. só a segunda parte, porque são os filmes que eu não quero perder por nada é meio feio roubar tudo né, quem quiser saber mais, corre lá pro site.

  • * Harry Potter e as Relíquias da Morter Parte 2.

 Esse filme, que provavelmente é o mais esperado de todos porque, como eu sempre digo, é o útimo Harry Potter da vida, e promete render MUITOOOO dinheiro.

Pra quem ainda não sabe, é o capitulo final da saga, e vai ter muita explosão, lutas, mortes, e um final tudo de bom.

Pra mim, todo mundo deveria ir assistir, é fazer história minha gente. Mais informações aqui.

Estreia: 15 de julho

 

  • * Transformers 3.

 Eu gosto de Transformers. Quando era criança, assistia os desenhos, e gostei do primeiro filme. O segundo filme já foi mais ruinzinho. Mas eu adooro o Bumblebee.

Estreia: 1 de julho

 

  • Piratas do Caribe 4

 Ahhhh Jack Sparrow.

Todos os três filmes anteriores para mim foram oteeemos. E não é só porque eu puxo a sardinha para o Johnny Depp, é porque eu realmente gosto desse estilo de filme.

E simm, é também porque eu adoooro o Johnny Depp.

Nesse novo filme, fechou-se o ciclo dos anteriores, mudando-se totalmente o rumo da história, tanto que os outros dois personagens principais da série (Will e Elisabeth) não estarão presentes.

É aguardar pra saber o que vem por aí, mass eu não tenho dúvidas que vai ser tudo de bom (ahhhh Johnny Depp).

Estreia: 20 de maio

 

  • *Se beber não case 2

 Eu gostei do primeiro, na realidade, não é um dos filmes que eu estou louca para assistir, mas já que entrou no ranking coloquei aqui também.

Achei super engraçado o primeiro, mas se realmente o roteiro continuar “parecido” acho que perde toda graça.

Dessa vez Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para Bangcoc, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve fazer só um café-da-manhã pré-casamento. As coisas não saem, claro, como planejadas. (fonte: Site Omelete).

Estreia: 27 de maio

 

  • * X-Men: First Class

 Eu acompanho a série dos desenhos ainda, e meu personagem favorito era o Cyclops.

Adorei os filmes,e passei a olhar o Wolverine com outros olhos (se é que vocês me entendem). Acredito que esse filme, pelo fato da história parecer interessante, deva ser bemmm legal.

Pra quem é muito fã da série, desde os quadrinhos, já não sei se vai ficar satisfeito. Mas nunca se pode agradar todo mundo!

Estreia: 3 de junho

  • Como eu sou quase uma crítica cinematográfica (claroclaro) espero que as distribuidoras me deem ingresso pra estréia do Harry Potter! hahahahaha

Beeeijos suas lindas!

Deixe um comentário

