Preparativos – Harry Potter está chegando ao fim.

São 14 anos gente, levando em consideração que eu tenho 24 é muito tempo sendo fã de uma mesma coisa. Durante todos esse anos, fui fã de várias coisas com as modinhas, mas uma delas sempre permaneceu: Harry Potter. Sei que é nerds falar isso, mas é a mais pura verdade. Hoje gosto dos livros, como na primeira vez que li Harry Potter e a Pedra Filosofal. Gosto dos filmes, mesmo naquela vez que eu assisti sentada na escada do cinema. E agora tudo vai acabar num passe de mágicas e sim, é triste!

Domingo, vai ser dia de marona HP com as amigas mais lindas do universo. Já reli Relíquias da Morte duas vezes nas ultimas semanas e sim, estou ansiosíssima pra estreia dia 15, e pelo o que eu vi por aí, já sei exatamente em quais partes vou chorar, as mesmas que eu chorei no livro!

Alguns sortudos numa terrinha distante chamada Londres, tiveram o privilégio de assistir junto com os protagonistas a pré-estreia do filme e é isso que vamos mostrar agora. Copiando descaradamente o Morri de Sunga Branca vamos mostrar ” o que teve” na pré estreia de Harry Potter and the Deathly Hallows parte 2.

Teve o Capitão Gancho Malfoy

Nemmm parece ele né?

 

Meus preferidos, provavelmente vão protagonizar a cena que eu mais vou chorar no filme todo!

 Como vemos, a Evanna Lynch é mesmo esquisita, não só como Luna.

 

Tom Felton fofinho!

Helena Belatrix-Carter

Aaaah Snape. Mais cenas de chorar!!!

Mãe da Luna, digo, JK. Te amo sua linda!

Tá, minha unica reclamação. Podiam ter arrumado uma namorada mais bonitinha pro Harry neh?

O Trio. Rupert te Amo, Emma tá Linda, Dan e aí?!

E pra fechar…

Graaaaande Neville. hahahahaha

Um beijo pra vc que está contando os dias para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Faltam 7 dias!

2 pensamentos sobre “Preparativos – Harry Potter está chegando ao fim.

  1. ahhhhh, até eu que nem li os livros…só vi os filmes… tenho certeza que vou chorar!
    E MUITO!

    Faz parte da minha infância!
    Eles eram TÃÃÃÃÃO pequeninhos, e agora tão esses baitas homens aí!
    E a Hermione então? super linda!!!

    Vão fazer falta!!!!

    VAMOS QUE VAMOS AMANHÃ, SUA LINDA!
    VAAAMOS CHORAR JUNTAS!

    beeeijos

Deixe um comentário

