Encarnando a Mona que existe em mim!!

Hojee, uma das minhas unhas quebrou, eu já cansei de ter que cortar todas as unhas pq uma tinha quebrado, aíiiii passei na minha lojinha preferida e comprei o kit com 28 unhas postiças da Fing’rs – Curvatura Natural (pensee, por causa de unha unha só), aíii chegou a hora de pintar (que foi meia noite) – sim é sexta e eu estou pintando a unha em casa e assistindo “Ele não está afim de você”, que é pra ver se eu aprendo por osmose – foi que resolvi, por que não posso colocar todas as unhas???? Fui lá bem linda lixei todas as minhas unhas (o que eu não queria fazer) e coloquei as unhas postiças. Pintei as bonitinhas com uns esmalte lindão da Jordana.

Eu AMEI do resultado, tanto quanto amo usar cílios postiços, VIDA!!! Só me bati um pouco por to querendo deixar as unhas menores e to com preguiça de ficar lixando.
Um beijo pra Fing’rs que criou esse produtinho maravilhoso

ps: Por favor, alguém me ensine a tirar as unhas postiças, poooois quando fui tirar as minhas ACABEI com as minhas unhas naturais e até agora (mais de um mês depois, elas ainda não se recuperaram! 😦 )

2 pensamentos sobre “Encarnando a Mona que existe em mim!!

Deixe um comentário

