Coleção Power of Love – Melissa

Quem me conhece sabe que eu adoro melissas, e antes de mim, minha mãe já adorava, e certeza que vou fazer minha filha adoorar (que eu ainda não tenho)  também, e sendo assim, é claro que não posso deixar de mostrar a nova coleção LINDAAA da marca aqui no blog né meninas???!

Foto: Site Melissa

Primeeeeiro, meus modelos favoritos!

Melissa Glam + Vilãs da Disney 

eeee a não menos linda Melissa + Smurfs

Pra quem ainda quer conferir mais modelos roubei peguei umas fotos do blog: Sandália Melissa mas é só uma “amostrinha” ainda tem mais lá pra conferir.

Mias informações sobre a coleção/fonte: Blog Melissa e Lina Figueiredo Blog

Beeeijos Cats!!!!

Deixe um comentário

