Vendas Hellen.com

Bom dia meninas.

Estou me desfazendo de um vestido que não me serve, eu ganhei mais não consegui trocar. Entãooo resolvi ontem a noite vendê-lo no Mercado Livre! TODAS COMEMORA!

Então gente, o vestido é lindo, mas como eu disse infelizmente não me serve, e não vou ficar esperando servir pra usar né? (leia-se ficou pequeno). Já faz muitos meses que ele tá encalhado aqui, então agora resolvi repassar. O vestido é novinho, tamanho P!

O vestido ainda está com a etiqueta, e o valor dele foi 169,00 reais. Mas estou cobrando R$120,00.  Quem se interessar pode entrar em contado comigo pelo meu e-mail pessoal hellen.pacheco@hotmail.com ouu pelo próprio anuncio do Mercado Livre.

Clique aqui para ver o anuncio

Espero que ele fique lindo em alguma de vocês!

beeeijos

Deixe um comentário

