Erros da Moda entre as Celebridades em 2012

Eu li uma matéria na revista Glamour que fala sobre o jeito que a gente julga o erro dos outros para se auto-afirmar, na matéria elas falam sobre os quilinhos a mais das celebs e como as mulheres reparam nisso.

Eu claro, acho feio que a gente repare no tipo físico de alguém (isso não quer dizer que eu mesma não repare, assim como eu sei que as pessoas reparam na gordinha que vos fala). Maaas as roupaaas, ahhh as roupas, elas podem fazer milagres em uma pessoa, tanto transformá-la em uma diva, ou levá-la para as profundezas do mal gosto.

E hoje, vamos mostrar uma lista (feita sem nenhum critério científico) de algumas gafes que as celebs cometeram com a moda este ano. É o que eu sempre digo, dinheiro não é tudo nesta vida….

*lembrando a todas as lindas que gosto não se discute e que esta lista é a minha opinião ;)*

6- Quem é você?

Lindsay Lohan  só causa na vida. Sem mais!

Lindsay Lohan

5- Miley Cyrus em todo ano de 2012

Quem é você e o que fez com a Hannah Montana

Miley Cyrus

4- Anne Hathaway  na premiere do filme “Os Miseráveis”

Esse treco na perna, é uma sandália ou um coldre? (codre é tipo um porta revolver, meu pai que me ensinou)

Anne Hathaway

3 – Looks da Claudia Leitte no The Voice

Não teve um look dela no programa que eu tenha gostado. Acho que ela sempre tava usando o mesmo tipo de roupa: Blusinha curta e justa, saia alta que deixa mostrando a barriga. Acho essa moda feia, parece que a pessoa é uma pamonha amarradinha no meio. Acho que ela tem um corpo lindo, e esse tipo de modelito não valoriza nada.

Claudia Leitte

2 – Nanda Costa no lançamento de Salve Jorge

Odeio essa moda de vestido transparente com lingerie grande retrô por baixo. Pra mim, a Nanda abusou de informações no look. É o body por baixo do vestido de renda transparente com uns detalhes que pra mim lembram aqueles vestidos de “veludo molhado” das tias do interior nos casamento.

Nanda Costa

1- Kristen Stewart de Marchesa no Red Carpet

Ah gente, eu sei que é um MARCHESA, mas é horroroso. O evento era o lançamento do filme “A Branca de Neve e o Caçador” e como se não bastasse, no final ela ainda foi lá e trocou o sapato por um tênis Nike.

Kristen Stewart red carpet

Um pensamento sobre “Erros da Moda entre as Celebridades em 2012

  1. Concordo com você, um pior que o outro. E a Nanda Costa superou a todas. Gosto não se discute, porém mau gosto, é outra conversa…

Deixe um comentário

