Dica rápida para a hidratação caseira dos cabelos:

Toda mulher quer ter um cabelo bonito e com brilho. Quando a gente vai no salão, os preços não são muito convidativos, mas a gente gasta mesmo, porque vale a pena. E se eu disser que dá pra fazer uma mega hidratação nos cabelitchos, sem precisar sair de casa e o que é melhor, gastando menos de vintão?

Uma amiga muito linda minha, a Regi, me ensinou a fazer um processo caseiro do chamado “banho de brilho”. Eu já fiz três vezes e gostei muito do resultado. Com a colaboração também de outra queridinha cabeleireira, a Claudia, trago pra vocês a receita final do banho de brilho caseiro, que com toda certeza deste mundo vai deixar seu cabelo radiante:

– Meio tubo de tinta da cor do seu cabelo

– Uma colher de chá de água oxigenada volume 20 (a de descolorir o cabelo mesmo, por isso a tinta precisa ser o mais próximo da cor do seu cabelo)

– de 3 a 5 colheres de sopa de creme hidratante (depende do comprimento do seu cabelo)

– se quiser pode usar uma daquelas ampolas de vitaminas, queratina, etc…

aprenda a fazer uma hidratação nos cabelos em casa

Misture tudo numa vasilha e aplique depois de lavar os cabelo. Deixe agir por 40 minutos. Se ficar com medo da tinta manchar seu rosto, use um pouco de creme hidratante (pra pele neste caso) rente ao couro cabeludo, que ajuda a não ter aquelas manchinhas depois.

Depois disso seque no secador pra sentir o resultado (rsrs) fica bem macio e brilhante. Eu tentei tirar uma foto aqui pra vocês, mas minha câmera ficou amarela (celulaaar), mas como eu acabei de fazer a hidratação, e mesmo correndo o risco de parar na titia Shame, vai a foto com a cara de sono:

aprenda a fazer uma hidratação nos cabelos em casa

Não se enganem meu cabelo não é liso assim minha gente, são anos e anos de cremes, shampoos e co ca****o a quatro pra deixar ele liso (sem progressiva).

Um beeeijo e vamos assistir Salve Jorge.

 

 

 

Deixe um comentário

