Feng Shui para o amor

Com o Dia de Santo Antônio cada vez mais próximo, toda mulherada já fica eufórica atras de simpatias para encontrar o príncipe encantado. Maaas que tal primeiro fazermos algo para abrir os nossos caminhos no amor?

O Príncipe Encantado

O Príncipe Encantado Aprova este post 🙂

O Feng Shui é uma técnica milenar chinesa de harmonização de ambientes, que busca atrair a prosperidade, felicidade, amor, entre outros aspectos para nossas vidas. Os estudiosos do Feng Shui defendem que uma pessoa só tem condições de dar amor se amar a si mesma, mas que também pode-se dar uma ajudinha as forças poderosas que regem nossa vida, para atrair um grande amor. Confira algumas dicas:

Decorando a casa para atrair o amor

Prefira SEMPRE objetos em pares: dois quadros, dois abajures, dois espelhos, etc… Se possível não deixe objetos em números ímpares, por exemplo, um só porta-retrato pode atrair solidão e TRÊS PODE ATRAIR INFIDELIDADE. Saiii três….

Dormir em cama de casal também (diz que) ajuda. Eu durmo em cama de casal a anos e continuo solteira maaaas.. O incenso para a casa das solteiras é o de canela, que propicia a chegada do amor. Se você quiser casar, coloque uma rosa no seu quarto. E junto dela alguns gatos chineses. (alooooow onde compro gatos chineses???)

gatos chineses

Uma outra coisa (que eu achei meio stalker) é colocar em um porta-retratos a foto de um casal que você considere feliz. Se você mora sozinha também dá pra pintar a sala na cor laranja, que é o tom que favorece o amor.

Feng Shui do Amor

Shrek e Fiona – Exemplo de casal feliz

Agora vem a parte do adeus fofura. Para atrair um amor é muito importante que você TIRE TODAS AS COISAS INFANTIS (fofas) do seu quarto. Sem ursinhos de pelúcia, sem bonecas de lembrança, sem almofadinhas e essas coisas de menininhas. Segundo o Feng Shui tudo isso transmite a sensação de lugar ocupado e sem espaço para o amor (:(). Livre-se também de objetos e presentes de relacionamentos antigos e sofridos (se forem coisas boas, você pode vender na OLX =]).

Por fim, para criar um ambiente romântico e ativar a energia do amor, tenha sempre em casa:

Flores nas cores rosa, branco ou vermelho
Incensos, aromas ou óleos essenciais de ylang-ylang, rosas e sândalo

Fazendo tudo isso, é POSSÍVEL que você encontre o amor da sua vida, mas vale fazer uma simpatia pro Santo Casamenteiro também só pra dar aquela garantida. Por isso, semana que vem vou trazer umas simpatias I N F A L Í V E I S (só que não), pra acabar com o bonde das encalhadas.

Feng Shui do Amor

Foto: Diva da Depressão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s