Filmes que valem a pena

O que seria de um bom blog se não houvessem as listas?

Já que que não sigo o padrão “look do dia” decidi fazer um Top 10 dos filmes que valem a pena assisstir! (quem me conhece sabe que eu amo cinema e amo ler, por isso esse blog irá ter muitos posts sobre cinema e livros e coisas correlatas) – Acabei de fazer a lista e deu exatamente 36 filmes por isso resolvi cortar as animações e colocar em um outro post posteriormente.

1 – Sim vou ser MUITO abrangente na primeira colocação: Todos os filmes estrelados pelo Johnny Depp. Sim, sim e sim, vejo qualquer filme que passar com ele, e vou gostar com certeza. Recomendo! (um beijo para o meu desastre no photoshop)

Filmes que valem a pena: johnny depp

2- Sabe, pra mim que sou apaixonada por cinema é muito difícil pontuar os melhores filmes, por isso acho que vão sair colocações mais abragentes. Em segundo lugar: Todos os filmes do Harry Potter (porque eu gosto dos livros e gostos dos filmes oras!). Se engana quem pensa que meu personagem favorito é o próprio Harry, na verdade eu gosto mais dos gêmeos Weasley, do Fred pra ser mais específica. Contudo, para ilustrar o tópico vou colocar a foto de uma das razões de eu gostar de assistir os filmes.

Filmes que valem a pena: Harry Potter

*Comarc Mc Laggen, quase goleiro da Grifinória

3 – Terceiro colocado: O Diabo Veste Prada. Com certeza ele deve estar na lista dos preferidos de muitas meninas por aí. Ele é glamuroso. Puro luxo. Perfeito.Filmes que valem a pena: O diabo veste prada*Sim, são as botas da Channel.

4-  As Crônicas de Nárnia, o Leão a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Seguindo a linha: Gosto do livro = gosto do filme. A trilha sonora é simplismente maravilhosa, os planos gerais perfeitos, os cenários são lindos, a cenografia impecável e nem preciso comentar dos figurinos, resumindo: o filme é hiper bem produzido. Mas é como eu sempre digo, os filmes da Disney são os melhores.Filmes que valem a pena: As crônicas de Nárnia

5- Meninas Malvadas – Dispensa explicações.

6-  Sexto lugar: Coração de Cavaleiro. É lindo. E o que é a trilha sonora? Ótima! E tem o Heath Ledger, que era simplismente maravilhoso (Sempre choro quando revejo esse filme!). Filmes que valem a pena: Coração de cavaleiro

7- Armageddon. Nem sei como falar desse filme. Apesar de ter explosões no espaço, eu sempre choro no final. Filme lindo, emocionante. Adoro! Filmes que valem a pena: Armageddon

8- 17 outra vez. Só gosto porque tem o Zac Efron. E eu acho ele lindo. Assisto até High School Musical (éca!) por ele e ponto.

Filmes que valem a pena: 17 outra vez

9- Transformers 1 e 2. Adorooo o Bumblebee e o Optimus Prime – Fora que os carros (da Chevrolet) são simplismente Maravilhosos! Ótima produção, cenas externas e efeitos especiais. Filmes que valem a pena: Transformers

10 – Todos os Rocky Balboa. Porque o Silvester Stalone é um dos meus atores preferidos e eu amo assistir filmes com ele (inclusive todos os Rambos, o demolidor, Tango e Cash e todos os outros). E eu sempre torço pra ele no final mesmo sabendo como acaba! Quando eu era criança eu dizia Rocky “Malboa”, então tah pra ver que a paixão é antiga e certas coisas nunca mudam.

Filmes que valem a pena: Rocky Balboa

Sabe, todos esses filmes na verdade ficam na primeira colocação pra mim. São todos muito bons. Vocês não encontraram nesta lista filmes como Uma linda Mulher, Minha Mãe é uma sereia e Exterminador do futuro por exemplo, porque esses são filmes clássicos e clássicos não precisam entrar em listas!

Deixe um comentário

