Decoração: Dicas lindas

No clima da reforma aqui da minha casa, estou pensando há dias como inovar na decoração do meu quarto e deixá-lo lindo! A única regra que pretendo seguir é: quero uma penteadeira, por isso, estou buscando formas de decorar que se encaixem neste universo. 90% das decorações que eu vejo não vou apreveitar integralmente, mas a inspiração é a que vale. Por isso, hoje fiz uma seleção com alguns modelos fofos de decoração para ajudar não só a mim, mas todas que também quiserem dar uma repaginada na casa.

Adesivo de parede

Uma coisa que eu acho linda é a aplicação de adesivos nas paredes. Dá pra brincar com a decoração, usando diversos tipo e até mesmo mandar fazer um de sua preferência.

adesivo de parede de arvore 3

adesivos-de-parede-decorativos-varios-modelos-a-sua-escolha_MLB-F-234913528_5031

Decoração: Dicas lindas

Tecido de parede

Tem a mesma função do papel de parede, com a diferença de deixar o ambiente mais aconchegante. Se você revistir a parede com espuma antes da aplicação do tecido então, a casa fica ainda mais bonita e “fofinha”.

Decoração: Dicas lindas

Decoração: Dicas lindas

Decoração: Dicas lindas

Inspirações

Para quem não tem a menor ideia do que fazer, confira algumas dicas:

Decoração: Dicas lindas

Decoração: Dicas lindas

Decoração: Dicas lindas

Decoração: Dicas lindas

Deixe um comentário

